WSBK – GP Austrália

Data: 26 a 28 de Fevereiro de 2016

Circuito: Phillip Island Grand Prix Circuit

Resultados

Vídeo da Ultrapassagem da vitória na 1ª Manga

Resumo:

Arrancou este fim de semana no circuito de Phillip Island, Austrália, o Campeonato do Mundo de Superbike 2016. O ponto marcante deste fim de semana foi o domínio Ninja. Tanto a pole position de Superbike como a de Supersport foram arrecadadas por homens da máquina verde(Kawasaki), assim como as duas mangas de Superbike e a corrida de Supersport. No entanto nenhum dos pilotos que registou a pole position conseguiu manter o 1º lugar à passagem da bandeira de xadrez.

As poles ficaram para Tom Sykes(GBR) em Superbike e Kenan Sofuoglu (TUR) em Supersport. Curiosamente, nas duas categorias, as vitórias nas corridas foram para os colegas de equipa de cada um: Jonathan Rea (GBR) em Superbike , que venceu as duas mangas, arrancando o campeonato a confirmar o seu estatuto de campeão. E para Randy Krummenacher (SUI) , um rookie na categoria, que venceu a corrida de Supersport aproveitando a queda do seu colega K. Sofuoglu enquanto liderava a prova.

Foi um fim de semana de grandes corridas que agradaram o público e um grande arranque de campeonato para a Kawasaki que assim sai da Austrália com um resultado perfeito: 2 poles, 3 vitórias e com a liderança do campeonato nas duas categorias.

Imagens do Circuito:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s